KZM Turismo

Dubai e Japão

Dubai e Japão

Dubai-Japão

Saída: Escolha a sua melhor data

 

Espetacular viagem ao ORIENTE

Dubai e Japão. 

Viagem de 25/Setembro/2016 - Já realizada.  // Próximas - Você escolhe a data.

 

Saída : Escolha a melhor data para você.emirates

 

o preço inclui:

  • Passagem aérea de Ida e volta - Guarulhos / Dubai / Tokyo / Guarulhos.
  • Circuito em ônibus com guia falando espanhol, seguro básico de viagem e café da manhã tipo buffet
  • Inclui traslado de chegada e saída.
  • Visita Panorâmica em: TÓQUIO, QUIOTO
  • Barco: Passeio de barco no Lago em KAWAGUCHIKO
  • Traslado noturno: Shinjuku em TÓQUIO, Dotonbori em OSAKA
  • Entradas: Metrô em TÓQUIO, Torre metropolitana, Santuario Meiji, Templo Asakusa Kanon em TÓQUIO,
  • Povoado-museu Saiko Iyashinosato Nenba em SAIKO, Santuário Fuji Sengen em KAWAGUCHIKO,
  • Museu Toyota em NAGOYA, Templo Kinkakuji, Santuário de Fushimi-Imari, Arashiyama e o Castelo de Nijo em QUIOTO,
  • Templo budista em HORYUJI,
  • Mausoléu de Okuno-in,
  • Santuário de Kongo Buji, meditação zen em KOYA
  • Funicular: Teleférico montanha Kachi Kachi em KAWAGUCHIKO
  • 1 Almoço Incluido em: KOYA
  • 1 Jantar típico Incluido em: Kawaguchiko
  • Trem bala HIROSHIMA/TÓQUIO
  • Entradas p/ Castelo em HIMEJI,
  • Entradas p/ Jardins de Koraku-en em OKAYAMA,
  • Entradas para o Memorial e Museu da Paz em HIROSHIMA

 

ROTEIRO:

 

1º Dia - AEROPORTO DE GUARULHOS

 

Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque em voo da Emirates com destino a Dubai.

2º Dia - DUBAI

Chegada em Tóquio e Traslado ao hotel. Pernoite.

3º Dia - DUBAI 

Café da manhã. Saída para visita panorâmica por Dubai,  capital do emirado de mesmo nome é a segunda maior cidade dos Emirados Árabes Unidos.

De uma antiga vila de pescadores e coletores de pérolas, a cidade modernizou-se,

e impulsionado por seu porto tornou-se um importante entreposto comercial com sua zona franca.

Sua arquitetura é um destaque na paisagem que tem ao fundo o golfo árabe e o deserto.

Início do passeio com parada para foto externa da magnífica Mesquita Jumeirah.

Continuação pela Bastakyia, bairro histórico da cidade, famoso por suas casas com as ´Torres de Vento´, construídas pelos antigos mercadores como forma de refrigeração das construções.

Continuação até o Forte Al Fahidi, uma construção do final do século XVIII e que atualmente abriga o Museu de Dubai.

Continuação do passeio em ´Abra´ - embarcação típica de Dubai utilizada como táxi para travessia do canal (´Creek´) até o famoso Golden Souk - mercado local de ouro e especiarias. Retorno ao hotel. 

Saída à tarde do hotel em Dubai em veículos 4X4 em direção a Reserva de Conservação do Deserto de Dubai.

Chegada, calibragem nos pneus e início da aventura pelas dunas. Parada para contemplar o pôr-do-sol no deserto.

Continuação até o acampamento no deserto para um típico jantar à moda beduína, com carnes grelhadas, saladas e doces.

Apresentação de dança típica. (Sundowner - Safari e Jantar No Deserto). Retorno ao hotel. 

4º Dia - DUBAI - ABU DHABI - DUBAI

Café da manhã. Passeio  Abu Dhabi City Tour: Saída de Dubai, passando pelo maior porto do mundo - Jebel Ali e em seguida, uma viagem de 2h pela estrada costeira ao deserto até Abu Dhabi - capital dos Emirados Árabes Unidos. Aqui é possível contemplar modernas interpretações da arquitetura árabe com arranha-céus, vilas e palácios que margeiam a Corniche com seu estilo de riviera. Parada para foto em frente a mesquita Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan. Em seguida, visita ao museu Sheik Zayed e o Heritage Village com reproduções de souks, de uma antiga vila de pescadores e tendas beduínas compondo o antigo cenário da vida em Abu Dhabi. À tarde, passagem pelo famoso Emirates Palace Hotel e para terminar, visita à ilha Yas que abriga o mais novo complexo da Formula 1. Parada para foto. Retorno ao Hotel em Dubai. 

5º - Dia - DUBAI

Café da manhã. Dia livre para atividades opcionais.  Cruzeiro Dhow com Jantar: Saída rumo ao pier do Creek e embarque em um típico barco em madeira. Jantar será servido durante o passeio pelo canal de Dubai (bebidas não incluídas). Retorno ao hotel.

 

6º Dia - DUBAI - TÓQUIO

 

Café da Manhã, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Tóquio.

 

Chegada em Tóquio - Aeroporto de Haneda e Traslado ao hotel. Pernoite.

 

7º Dia - TÓQUIO

 

Manhã livre, no final da tarde vamos introduzir-nos neste fascinante país indo de metrô (bilhetes incluídos) à região de Shinjuku. Subiremos à TORRE METROPOLITANA, onde a partir do 46º piso desfrutaremos de uma fantástica vista da cidade. Tempo livre para jantar (nosso guia irá assessorá-lo) e retorno ao hotel.

 

8º Dia - TÓQUIO

 

De manhã faremos um city tour nesta impressionante cidade. Sua frenética atividade e seus bairros ultramodernos convivem com regiões carregadas de paz. Durante a visita conheceremos o santuário Meiji, o Templo de Asakusa Kannon, passaremos pelo bairro de Akihabara, a “cidade elétrica”, o centro do Mangá e do Animê Japonês; contornaremos o Palácio Imperial. Passaremos junto ao Kokugikan, o estádio de Sumô, o esporte japonês por excelência. Em Yasukuni-Jinja refletiremos sobre a paz, santuário construído para recordar os 2,5 milhões de japoneses mortos na Segunda Guerra Mundial; se desejar poderá visitar o Museu da Guerra (ingresso para entrar no museu não incluído).

9º Dia - TÓQUIO - SAIKO - KAWAGUCHIKO

Viajaremos para a bela região do Monte Fuji. Belas paisagens durante nosso trajeto. KAWAGUCHIKO, chegaremos a esta idílica cidade de pequenas casas, flores, e montanhas junto ao seu belo lago. Subiremos de teleférico à montanha Kachi Kachi, a vista sobre os lagos vizinhos e o Monte Fuji são espetaculares. Depois disso também faremos um bonito passeio de barco no Lago Kawaguchi, as paisagens são inesquecíveis. Posteriormente viajaremos para SAIKO IYASHI NENBA, este pequeno povoado foi destruído por um ciclone em 1966, sendo depois recuperado como um museu ao ar livre-povoado tradicional das montanhas. Suas casas típicas foram transformadas em lojas de artesanato, restaurantes, museus tradicionais; um belo lugar para irmos nos introduzindo no Japão. Tempo livre para almoçar. À tarde nos alojaremos em um Ryokan (hotéis tradicionais japoneses), desfrute de seu ONSEN (banho público). Jantar tradicional japonês incluído.

10º Dia - KAWAGUCHIKO - MONTE FUJI - NAGOYA

O Monte Fuji é um lugar sagrado para os japoneses. Antes de subir conheceremos o SANTUÁRIO FUJI SENGEN, neste lugar mágico com vários templos era onde tradicionalmente se iniciava o caminho/peregrinação para o monte. Depois disso pegaremos a estrada que nos levará até a altura de 2.305 metros entre bosques com uma vista espetacular; tempo na cota 2.305 para que você caminhe ou conheça seus comércios e restaurantes. Posteriormente seguiremos para NAGOYA, a terceira cidade do Japão, localizada junto ao Pacífico; aqui entraremos no MUSEU TOYOTA, um lugar imperdível para os amantes dos automóveis. Depois da visita ao museu iremos à vizinha cidade de NAGOYA, a terceira cidade do Japão, localizada junto ao Pacífico; faremos um passeio pelo centro da cidade antes de nos alojarmos no hotel.

11º Dia - NAGOYA - QUIOTO

Apenas 130 km nos separam de QUIOTO. Sairemos logo cedo e disporemos de todo o dia na cidade que foi capital do Japão desde o ano de 794 até 1868 acolhendo a sede da corte Imperial. Esta cidade, durante a Segunda Guerra Mundial, foi a única grande cidade japonesa que não foi bombardeada, por tal motivo conserva seu riquíssimo patrimônio artístico; foi assinado em Quioto, em 1997, o protocolo que busca limitar as emissões de gases de efeito estufa. Faremos uma visita panorâmica à cidade com guia local; durante a visita conheceremos (ingressos incluídos) o Templo de Kinkakuji, o maravilhoso Santuário de Fushimi-Imari, Arashiyama, com seu místico bosque de bambu; o Castelo de Nijo. Depois disso disporemos de tempo para passear em GION, o tradicional e popular bairro cheio de vida por causa de suas Gueixas. Tempo livre.

12º Dia - QUIOTO - HORYUJI - KOYA - OSAKA

Sairemos para conhecer a cidade de NARA que foi capital do país na época medieval; uma das cidades mais turísticas por causa da grande quantidade de templos magnificamente bem conservados. Conheceremos Todai-Ji, um magnífico templo budista que exibe um buda gigante e onde poderemos alimentar os veados que pastam livremente, os quais são considerados pelos xintoístas como mensageiros dos Deuses. Também visitaremos, nos arredores de Nara, o templo budista de HORYU-JI, patrimônio da humanidade, um complexo que reúne seminário, mosteiros e templos, seu principal templo pagode é um dos edifícios de madeira mais antigos que se conservam no mundo, assim como também é considerado o templo budista mais antigo do Japão sendo um importante lugar de culto. Depois disso viajaremos rumo à montanha sagrada de KOYA, neste monte, mágico lugar de peregrinação, existem 120 templos e mosteiros, visitaremos o Mausoléu de Okuno-in, lugar espiritual e imenso cemitério na natureza com mais de 200.000 túmulos e o Santuário de Kongobu-ji. Almoço incluído (comida vegetariana) em um mosteiro onde nos oferecerão fazer meditação zen (Ajikan). Continuaremos rumo a OSAKA, estadia nesta moderna cidade, a segunda do Japão, onde faremos um passeio por Dotonbori, bairro cheio de luzes e vida à noite.

13º Dia - OSAKA – HIMEJI - INABE - OKAYAMA

Sairemos rumo a HIMEJI, entraremos em seu imenso castelo que nos exibe a arquitetura dos castelos japoneses. Tempo para almoçar. Nota: Em ocasiões as filas de espera, para entrar no castelo, são longas. Em alguns casos sugeriremos visitar somente os jardins. Continuaremos para INBE, pequeno vilarejo famoso por sua cerâmica, você poderá passear em suas ruas tranquilas com suas casas tradicionais, conhecer suas lojas e algum forno de cerâmica. Continuaremos para OKAYAMA, aqui visitaremos Koraku-en, um dos jardins mais belos do Japão, com seus lagos, cascatas e tradicionais casas de Chá.

14º Dia - OKAYAMA - KURASHIKI - HIROSHIMA

Sairemos para KURASHIKI, cidade que conta com um centro histórico muito bem conservado. Tempo para passear neste encantador vilarejo com ares de passado. Seguiremos a Hiroshima. Parada junto à estação donde disporemos de tempo para tomar um café e continuaremos rumo a Hiroden, vilarejo localizado nos arredores onde tomaremos um pequeno ferry em uma curta travessia de uns 15 minutos que nos levará a la ilha de MIYAJIMA, “onde convivem homens e Deuses”, com seu santuário ITSUKUSHIMA dedicado à guardiã dos mares, construído parcialmente sobre o mar. Tempo para visitar o templo, passear por seu bonito centro e almoçar. Seguiremos para HIROSHIMA, cidade tristemente conhecida pelo bombardeio atômico sofrido em 1945 que destruiu por completo a cidade; passearemos pelo Memorial da Paz, a cúpula da bomba e visitaremos o impressionante Museu da Paz.

15º Dia -  HIROSHIMA - TÓQUIO

Translado à estação para tomar o TREM BALA com destino a TÓQUIO. Em quatro horas faremos os 800 quilômetros que separam ambas as cidades. Chegada a Tóquio por volta das 14h00, traslado ao Hotel, tarde livre.

16º Dia - TÓQUIO - DUBAI

Dia livre, sugerimos passeios aos centros de compras. Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Narita, para embarque no voo Emirates com destino a Dubai/São Paulo.

17º Dia - DUBAI - SÃO PAULO

Conexão de 4 horas em Dubai, e embarque no voo com destino a São Paulo, chegada prevista para 16h30 em Guarulhos.


CONSULTE-NOS,

Informe as suas datas preferidas, para verificarmos disponibilidades e preços.

Possibilidade de realizar a viagem encerrando em qualquer dia mencionado acima.

Consulte-nos

  

KZM TURISMO - (14) 3406-4600 - RESERVAS E INFORMAÇÕES.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (Whatsapp 14-99102-6191)

 

painel kzm turismo

 

 

Está em... Home Viagens Internacionais Dubai e Japão