KZM Turismo

Suíça de Luxo

SWITZERLAND

Não existe nenhum outro país que representa o luxo e as delícias culinárias tanto como a Suíça:

Embarque numa viagem da maneira mais confortável atravessando a terra das montanhas e dos chocolates.

Viaje num carro de primeira classe, com um guia à sua disposição durante a viagem inteira e passe a noite em hotéis exclusivos.

Podemos adaptar este programa aos seus interesses e desejos.

 

Suíça de Luxo

PROGRAMAÇÃO:

 

1° Dia Zurique

Ao chegar a Zurique, traslado ao seu hotel. Coquetel de boas-vindas no hotel. Podemos montar  uma programação para conhecer „Zurique à noite“ ou relaxe no hotel.

 

2° Dia Zurique

Pela manhã visita panorâmica de Zurique com seus monumentos principais e trajeto ao largo da rua “Höhenstraße”, a qual oferece uma vista até os Alpes e ao Lago de Zurique. Zurique é também um paraíso para fazer compras. Encontrará boutiques de luxo e marcas internacionais na “Bahnhofstraße”, moda e tradição no pitoresco centro histórico. Relaxe durante um passeio bonito pelo lago de Zurique.

 

3° Dia Zurique - Lucerna - Monte Titlis - Interlaken

Partida a Lucerna nas margens do Lago dos Quatro Cantões. A ponte Kapellbrücke é a ponte de madeira mais antiga da Europa. Visita da cidade e tempo livre para passear. Durante a tarde continuação a Brienz e visita aos talheres de madeira. Continuação a Interlaken, ao pé do Monte Jungfrau. À noite, curta um jantar privado dentro de uma cabine do teleférico. Enquanto o prato principal é servido, o teleférico sobe e oferece uma vista espetacular sobre as montanhas e o pôr do sol sobre a vila de Grindelwald.

 

4° Dia Interlaken - Jungfraujoch o Schilthorn - Berna

O que seria a Suíça sem as montanhas dos Alpes?

Para aproveitar uma vista inesquecível, você pode subir a montanha de Jungfrauchjoch - o topo da Europa, com 3.454 metros de altura. Aqui você encontra gelo e neve o ano inteiro, e a estação ferroviária mais alta da Europa. Outra opção seria subir a montanha Piz Gloria (Schilthorn) onde você se imagina no mundo de James Bond. Várias cenas do filme: “007, a serviço secreto de Sua Majestade” foram gravadas em Piz Gloria. As vistas das montanhas Eiger, Mönch e Jungfrau são espetaculares. Durante a tarde partida de Interlaken bordeando o lago de Thun para chegar à cidade de Berna, localizada nas margens do rio Aare e a capital de Suíça.

 

5° Dia Berna - Gruyères - Montreux

A cidade de Gruyéres é conhecida pela produção de queijo Gruyère, um dos queijos mais apreciados na Suíça. Visite os vilarejos pitorescos de Gruyères e Broc. Neste último vilarejo, você encontra a Maison Cailler que produz um dos chocolates mais deliciosos do mundo. A cidade encantadora de Montreux localiza-se nas margens do lago. Desfrute de um passeio no lago com vista aos Alpes. Visita do belo castelo de Chillon, fotos do qual irão encontrar em cada calendário da Suíça.

 

6° Dia Montreux - Lausanne - Genebra

Continuação à cidade universitária de Lausanne. A localização de Lausana, nas margens do Lago de Genebra e rodeada por vinícolas, é muito pitoresca. Chegada em Genebra na parte da tarde. Juntamente com Zurique, Genebra tem a fama de oferecer a melhor qualidade de vida no mundo. Durante a visita panorâmica irão conhecer os belos parques ao largo do lago e a sede europeia da ONU. Na rua “Rue du Rhône” há boutiques exclusivas como as pérolas de um colar. Aqui encontrarão relógios de prestigio como Cartier, Patek Phipippe e Rolex, joias e perlas de marca Gucci, Versace e Louis Vuitton.

 

7° Dia Genebra - Zermatt

Continue a Zermatt, um dos vilarejos mais famosos nos Alpes suíços. Segundo o vale do rio Rhone, chegamos a Tasch. A partir de lá, viagem de trem a Zermatt, localizada ao pé dó monte impressionante de Matterhorn. Como neste lugar não se permitem automóveis, logra manter seu caráter original.

 

8° Dia Zermatt - Gornergrat - Lugano

Subida ao Gornergrat numa altitude de 3.089 m em teleférico. A vista ao Matterhorn e aos Alpes suíços é extraordinária. Pela tarde viajamos a Lugano na região de Ticino. Esta área combina a qualidade da Suíça com a alegria do Mediterrâneo. Passeando pelo calçadão ao longo das margens do Lago Lugano e os becos da cidade, você se sente como se estivesse na Itália.

 

9° Dia Lugano - Zurique

Tempo livre para conhecer Lugano, opção de fazer um passeio de barco pelo Lago Lugano. Pela tarde retorno ao aeroporto de Zurique, com uma curta pausa em Bellinzona, famosa por seus impressionantes castelos medievais

 

Este Programa inclui:

> Sua viagem de luxo inclui o transporte em carro de primeira classe, guia de língua portuguesa ou espanhola, hospedagem em hotéis de 5* e todas as visitas e os serviços mencionados no programa.

 Cód.:F/307

Também oferecemos:

> Ingressos para o teatro, ópera ou concertos (suplemento adicional). Pergunte-nos sobre o serviço VIP no aeroporto de Zurique.

> Gostaria de ter uma visão única de uma das cidades mencionadas? Veja as nossas promoções de passeios privados de helicóptero, em Interlaken com pouso na geleira.

> Podemos adaptar este programa aos seus interesses e desejos ou podemos criar um roteiro individual de acordo com suas preferências e gostos.


ENVIE-NOS AS SUAS DATAS DESEJADAS,  PARA VERIFICARMOS A DISPONIBILIDADE E OS PREÇOS DE ACORDO COM A TEMPORADA.


KZM TURISMO -  (14) 3406-4600 - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - whatsapp (14) 99102-6191

KZM Turismo - As melhores viagems para você!!!


Está em... Home Viagens Internacionais Suíça de Luxo